venda-se!

Um blogue de ensaio e erro sobre Economia.

Contacto

aputadasubjectividade
Pop Chula
buzina

24.10.03

Voltei mesmo, porra

Quis mudar para o weblog.com.pt, mas desisti. Quis dedicar-me exclusivamente à Topologia, à Teoria Microeconómica pura e a algumas coisas caídas do céu a que se vai chamando Teoria Macroeconómica, mas também não correu bem. Em boa verdade, quis-me dedicar aos meus tempos livres, gastá-los fora do computador, de preferência a estudar por gosto. Lá me apercebi que a alternativa aos tempos livres fora do computador (isto em casa, porque fora de casa, nada mudou…) é a televisão, a música, revistas e jornais, alguns hiatos de tempo.
Além disto, o blog tem vários aspectos excelentes. Primeiro, disciplina o estudo. Perco menos tempo em coisas inúteis. Se não tiver cuidado, também rouba tempo ao estudo, mas eu vou ter cuidado. A segunda coisa boa é que eleva o ritmo de trabalho. Com o tempo contadinho as coisas têm outro gosto. Faço tudo mais depressa e a pressão é certamente bem-vinda.
Vou então voltar a escrever aqui, agora de vez.